De Olho na Ilusão
Estátua de sorvete
Brandon Baum cozinha comida usando apenas seu iPad. Scam Nation mostra como você pode brincar com os pais com a mágica de derreter canudos. Kevin Parry se transforma em uma pilha de balões.
Simon Pierro testa truques de mágica em seu cachorro. Royal Pain surpreende uma família com um grande truque de cartas. Howard Lee desenha ilusões em 3D que vão te surpreender!
Veritasium revela a ilusão da janela de Ames que apenas algumas pessoas conseguem ver. Rick Smith Jr. torna os truques de cartas ainda mais complexos.
Mat Franco mostra como você pode cortar um baralho de cartas usando apenas uma mão enquanto Nico Bisesi descobre os medos das pessoas lendo a mente delas.
O mágico extraordinário Shin Lim dá conselhos àqueles com grandes sonhos e conta sobre sua parte favorita de se apresentar. Royal Pain usa a mágica do anel para impressionar estranhos.