O Show da Amanda
Amanda descobre que seu nome não está em uma lista de convidados, então ela briga com três seguranças para entrar; a enfermeira Zelda trata de vários ferimentos leves na sala de aula.
Penelope tenta ganhar um concurso de rádio onde o prêmio é um jantar com Amanda; a juíza Trudy cuida de dois casos; as meninas conversam sobre em quem vão votar para presidente da classe.