Defensores da Terra
Escapada de Mongo
A força vital da mulher de Flash é drenada pelo Inquisidor de Ming, mas não antes de a essência dela ser salva para o quase completado novo computador de Rick, Dynak X. Na primeira batalha real com Ming na Terra, os heróis quase são eletrocutados.
A Criação de Monitor
Uma enorme caverna localizada em um vulcão adormecido é escolhida como o novo lar dos Defensores da Terra e seu super computador, Dynak X.
O ultra computador Dynak X é invadido pelo Gusano Eletrônico de Ming. Os Defensores minituarizados precisam travar sua guerra interna.