Dentro e fora do casamento
A defensora pública Ning Yue (Elvira Cai) parece ter um casamento perfeito com Hu Cheng (Feng Shao Feng), que atende a todas as suas necessidades. No entanto, ela percebe que, na verdade, as ações “carinhosas” de Hu Cheng a manipularam, deixando-o escolher suas roupas e convencê-la a largar o emprego. Assim, ela acaba perdendo toda a sua autonomia. Porém, ao descobrir que está sendo traída enquanto grávida do segundo filho deles, Nig Yue decide se divorciar, mesmo que Hu Cheng não esteja disposto a deixá-la partir e a ameace. Enquanto Ning Yue procura uma saída, ela reencontra seu antigo colega advogado Qin Can (Xing Zhao Lin), que a incentiva a se divorciar. Com isso, ela tem a chance de recuperar a independência e forjar um novo futuro para si. Este drama foi adaptado do romance “My Battle With Marriage” de Ji Liu Shang.