Desafio de Natal do Buddy
Buddy Valastro enfrenta uma variedade de artistas que não são especialistas em bolos enquanto Jason Chatfield e Courtney Quinn decidem qual design melhor define o tema do Natal.
Véspera de Natal
Buddy e sua equipe competem contra a artista de vidro Deborah Czeresko. Eles devem fazer criações repletas de luz para os exigentes juízes.