Desaparecidos
Perigo ao Entardecer
Uma mulher conversa pelo celular com o namorado quando ele escuta ela implorar para não ser levada. A polícia suspeita de sequestro e oito meses depois, surge um suspeito em potencial.
O carro de Jeramy Burt é encontrado incendiado em um vale desértico e isolado em Idaho, três meses depois de seu desaparecimento. As mensagens de texto que ele enviou à sua ex-mulher sobre querer começar uma nova vida agora parecem questionáveis.