Desculpas pelo Incômodo
Rafael Müller, um famoso regente de orquestra, é repentinamente abandonado por sua esposa. Seu grande amigo Rafa Jiménez, uma velha lenda do rock, está pronto para lhe mostrar o melhor de sua nova vida de solteiro.