Desvendando Segredos da Bíblia com Albert Lin
O cientista Albert Lin investiga as histórias bíblicas da separação do Mar Vermelho e da destruição de Sodoma e Gomorra.
A Abertura do Mar Vermelho
O cientista Albert Lin parte em uma aventura incrível, caçando pistas nos locais mais incríveis do Egito Antigo para descobrir se a separação do Mar Vermelho é uma história verídica. Em sua jornada, ele usa satélites com tecnologia de ponta e conhece alguns dos melhores arqueólogos do mundo e estudiosos da Bíblia.
O explorador e cientista Albert Lin está em uma missão épica na Terra Santa para descobrir se a destruição de Sodoma e Gomorra, a maior história de desastre da Bíblia, é verdadeira. Ele soluciona esse mistério bíblico de maneira especial, do espaço. Usando tecnologia da era espacial, Albert busca respostas em meio a fabulosas cidades antigas e revela forças terríveis e destrutivas da natureza.