Detetives rebeldes
Dois estudantes geniais do ensino médio, Ahn Hyeong Seop e Yoo Sun Ho, são levados a uma investigação pessoal após o desaparecimento misterioso de seus pais. Ao buscar ajuda de uma detective policial dedicada, Kim Nam Joo, eles se tornam aliados inesperados na resolução de casos criminais complexos. Com suas inteligências aguçadas e perspectivas únicas, os jovens estudantes provam ser parceiros cruciais na elucidação de mistérios desafiadores. Esta série web coreana de 2017 explora o potencial da juventude e da determinação nas investigações criminais.