Diários de Armário: Phineas e Ferb
Ferb, I Blew Up the Frog
Quando o soro de crescimento de Phineas e Ferb cai no sapo do Baljeet, os irmãos precisam impedir a fúria do anfíbio gigante.
Quando Isabella faz um bolo revelando seus sentimentos por Phineas, ela faz de tudo para impedi-lo de ver e descobrir sua paixão secreta.
Dr. Doof inventa um raio para ficar popular, e o Agente P entra em ação para detê-lo.