Dinner Club: Germany
Caro Daur e Andreas Caminada mimam os convidados do jantar à maneira escocesa. Eles festejam como os highlanders, experimentam o famoso prato nacional "Haggis", a sopa de peixe "Cullen Skink" e descobrem a melhor lagosta de todos os tempos.