Doce Vingança
Após sobreviver a um acidente, Nozomi desperta de um coma e descobre que tudo foi arquitetado pelo marido, que já a substituiu. Sob uma nova identidade, ela se infiltra na casa dele como governanta para se vingar.
Após um acidente e anos em coma, Nozomi descobre que seu bebê morreu e seu marido a substituiu. Ao saber que ele planejou tudo, ela jura vingança.
Evidência
Nozomi se infiltra na casa dos Mido como governanta para provar que seu acidente foi orquestrado, mas descobre vínculos obscuros.
Ao suspeitar de Kyosuke, o amante de Erika, Kako o manipula para que a ajude a se vingar. Em seguida, o caso de Ryoichi vem à tona.
Kako se aproveita da fraqueza de Ryoichi por apostas e arma uma armadilha para ele. Ao encurralá-lo, segredos dos Mido surgem.
Ao descobrir que Ren pode não ser filho de Erika, Kako conduz um teste de DNA em segredo. Aiko tenta se apoderar da fortuna dos Mido.