Doutora Brinquedos
Uma Noite Embaçada
Quando Aurora, a telescópio, esbarra na porta ao chegar no consultório, Doutora descobre que ela não consegue enxergar. Será que Doutora será capaz de consertá-la a tempo de ver a lua cheia?