Drag Den with Manila Luzon
Round 4: High On Drags
A toca se transforma em um mundo de fantasia e super-heróis. Mas, antes das divas se transformarem, acontece um confronto inesperado.
As rainhas vestem conjuntos criativos para uma apresentação temática sobre os feriados filipinos; o confronto principal exige que as concorrentes apresentem trajes de casamento de sua escolha.