Dragula
Criada e apresentada pelos Boulet Brothers, o reality show desafia artistas drag queens ao redor do mundo para competir em uma série de desafios chocantes que misturam horror, glamour e nojeira. O vencedor leva um prêmio em dinheiro e é coroado como a próxima Drag Supermonster Mundial.