Drift Queen
Primeiros passos
Becky Evans mergulha na cultura da modalidade e conversa com pilotos como James Deane e 'Mad' Mike Whiddett para descobrir como dar os primeiros passos no mundo do drift.
Preparando o terreno
Após comprar um Nissan S15, Becky Evans se encontra com os mecânicos para ajudá-la a preparar seu carro e depois testá-lo com a dublê Michelle Westby.
Becky Evans entendeu o lado divertido e os desafios do drifting com Robbie Nishida, juiz da Fórmula D. Em seguida, visitou a garagem de Kiyonori Imai para aprender mais sobre a modalidade.
'Mad' Mike Whiddett apresenta Becky Evans para uma equipe de pilotos profissionais da modalidade na Califórnia. O objetivo é ampliar seus conhecimentos sobre modificar carros.
De volta ao Reino Unido, Becky Evans vai ao Red Bull Drift Shifters em Liverpool, encontrar os melhores pilotos de drift do mundo. Chegou a hora da 'Queen B' testar mostrar tudo que aprendeu.