Duas Mulheres, Duas Vidas
Carmen e Julia, avó e neta, são duas mulheres com muito mais em comum do que o próprio sangue. Elas são duas não-conformistas dispostas a mudar o mundo, a realizar seus sonhos, a ser donas de seu próprio destino e a lutar pelo amor.