Éden
A Eden House é um lugar feito para homens e mulheres solteiras. Aqui, eles precisam se dirigir de forma informal, dispensando a maioria dos honoríficos usados de forma cotidiana na língua e cultura coreanas, e as regras impedem que eles saibam muito do histórico dos outros colegas da casa para dificultar a formação de qualquer tipo de hierarquia. Com a chegada de oito novos inquilinos atraentes, sendo quatro homens e quatro mulheres, eles participarão de jogos nos quais ganhar significa conseguir “encontros” e se depararão com muitas outras reviravoltas, incluindo a constante mudança nos arranjos para dormir. As celebridades Lee Hong Ki, Yoon Bo Mi e Simeez assistem ao desenrolar dos eventos e comentam. Com tão pouco a esconder um do outro, veremos se o romance pode surgir entre algum deles. Este é um reality show de namoro sul-coreano de 2022 produzido pela iHQ.