Sinal do coração
Oito jovens solteiros são reunidos na Signal House, um reality show diferente em que encontrar amor exige sutileza. Os participantes precisam construir conexões românticas por meio de "sinais do coração" discretos, sem revelar diretamente seus sentimentos, criando um experimento social fascinante. Celebridades como Soyou (ex-integrante do Sistar) e Lee Sang Min acompanham e comentam as dinâmicas românticas em desenvolvimento, agregando mais entretenimento às interações da casa. Enquanto triângulos amorosos surgem e se desfazem, os moradores competem para estabelecer uma conexão genuína, seguindo as regras rígidas de comunicação do programa. A tensão cresce conforme os espectadores se perguntam quem conseguirá se emparelhar e possivelmente encontrar amor verdadeiro neste ambiente de encontros inusitado. Trata-se de um reality show/programa de variedades sul-coreano de 2018, co-produzido por Lee Jin Min.