Romance de escritório
Neste programa de realidade inédito, 12 profissionais solteiros – seis homens e seis mulheres – trabalham em uma empresa de moda fictícia chamada "Love N Work", criada para estimular romances no ambiente corporativo. Sob a orientação do CEO Jung Jae Hyung (Jung Jae Hyung), esses indivíduos de perfis variados, com diferentes histórias amorosas, são combinados por meio de tarefas estratégicas que visam criar conexões. Um painel de celebridades, com Lee Mi Joo (Lee Mi Joo), Lee Juk, Nucksal e Ahreum Ahn, comenta e analisa os desafios profissionais e românticos dos participantes. Este experimento de encontros inovador incentiva colegas a encontrar amor ao realizar atividades similares ao trabalho em um ambiente controlado. "Romance de escritório" é um programa de TV de realidade sul-coreano de 2022, dirigido por Lee Jae Hyeok.