Match de corações
Para muitos, o casamento é o objetivo final. No entanto, às vezes, é difícil alcançar essa meta. Tendo isso em mente, este programa reúne sob o mesmo teto alguns jovens que estão em busca do amor, mas com um porém: eles terão que escolher seus possíveis parceiros de vida apenas com base nas respostas que dão em um questionário que avalia a compatibilidade entre os participantes. Os apresentadores Yoon Jong Shin, Lee Chung Ah, Choi Si Won, Park Ji Sun e Mimi compartilham suas opiniões à medida que os participantes se encontram pessoalmente pela primeira vez na Itália na expectativa de encontrarem o amor de suas vidas.