Sinal do coração
"Sinal do Coração" é um programa de variedades chinês revolucionário que investiga a dinâmica de estranhos convivendo em uma casa compartilhada por 30 dias. Guan Hong, Yang Chao Yue, Zhu Ya Wen, Zhang Yu Qi e Jiang Si Da atuam como especialistas, fornecendo análises precisas sobre as interações e relações entre os moradores. Ao longo da convivência, os participantes revelam um experimento social fascinante que expõe conexões inesperadas, possíveis tensões românticas e as complexas dinâmicas interpessoais que emergem quando desconhecidos são obrigados a dividir o mesmo espaço. Lançado em 2018, o reality show chinês oferece um olhar único sobre o comportamento humano e as relações sociais.