Elkhorn
Antes mesmo de estar totalmente operacional, o novo rancho de Theodore Roosevelt, o Elkhorn Ranch, é ameaçado por um vizinho poderoso que tenta tomar suas terras de forma desonesta. Para salvar seu rancho, Roosevelt confronta seu vizinho, o Marquês de Morés, e sua sedutora esposa, Medora.