Terminando novamente
Cha In Young (Jo Soo Min), estagiária de marketing no Museu de Arte Levan, tem a vida transformada quando seu namorado de longa data Yoo Chan Hee (Kang Hui) termina o relacionamento de forma abrupta e vai para o exterior. Diante de um golpe imobiliário que ameaça sua casa, In Young toma uma decisão desesperada: fazer um casamento de fachada com seu colega de faculdade, Do Yoon Soo (Kim Geon Won), para garantir um auxílio do governo para novos casais. Manter a farsa, porém, se revela um desafio, sobretudo quando Chan Hee retorna de forma inesperada. Enquanto lidam com essa situação complexa, In Young e Yoon Soo começam a questionar se o relacionamento deles poderia se transformar em algo verdadeiro. Baseado na história em quadrinhos da web de Tari, este drama de comédia romântica sul-coreano de 2020 foi dirigido por Park Dan Hee.