O Nascimento de uma Beleza
Após um acidente quase fatal, uma mulher divorciada passa por uma transformação total com a ajuda de um estranho rico para se vingar de seu ex.
Chae Yeon se encontra com Sara para informá-la que Geum Ran cometeu suicídio. Ela também descobre que Kang Joon deixou Geum Ran por ela.
Tae Hee tenta fazer Chae Yeon não se casar com Kang Joon; Sara recorre a outras formas de se vingar.
Tae-hee incentiva Sa-ra a se vingar de Kang-joon; o Winner Group tenta resolver o problema do vírus.