Enfermeiros: Uma Nova Era
Novos Tempos
O ano é 1952 e a Dinamarca precisa urgentemente de enfermeiras. O Hospital Fredenslund, então, inicia um experimento polêmico - aceita homens como estudantes de enfermagem.
Um novo teste está chegando, mas Erik está muito distraído para estudar; quando um paciente com um passado doloroso é hospitalizado, Anna vê um lado oculto em Suzane.