Dopamina
As vidas de Maiken e seu noivo, Dr. Jacob, são viradas de cabeça para baixo pela chegada de uma nova enfermeira sedutora com um segredo mortal.
A chama do relacionamento de Jacob e Maiken parece ter apagado. Mas tudo muda quando o casal conhece a jovem enfermeira Ida.
Maiken e Ida se tornam grandes amigas; a nova enfermeira parece injetar uma dose de espontaneidade no relacionamento do casal; Jacob recebe a oportunidade de participar de uma grande cirurgia.
Nem todo mundo parece aprovar a amizade entre Maiken e Ida. As duas aparecem para trabalhar de ressaca e Anette começa a achar que Ida não é uma boa influência.
Uma investigação no hospital é aberta para apurar a morte de Johansen. Maiken; Ida e Jacob passam o fim de semana juntos na casa de infância de Maiken.
A relação entre Maiken e Ida começa a mudar; Jacob está com medo de que sua noiva descubra o que ele e Ida fizeram; Anette suspeita que Ida possa ser a responsável pelas mortes no hospital.