Ji Eun Su (Lee Yoo Ri) é uma mulher de família abastada cuja vida sofre uma reviravolta quando é condenada pelo assassinato do marido e enviada à prisão durante a gravidez. Após dar à luz, sua filha é entregue a pais adotivos, em especial Kang Ji Min (Yeon Jung Hoon), um jornalista íntegro que se torna o único responsável pela criança. Ao deixar a prisão, Ji Eun Su traça um plano estratégico para se reaproximar da filha, conquistando o coração de Kang Ji Min e tornando-se madrasta da criança. Seu esquema complexo corre o risco de desmoronar quando as possíveis consequências de sua verdade oculta se tornam evidentes, levantando o questionamento sobre como sua nova família reagirá caso seu passado seja revelado. Trata-se de uma série sul-coreana de 2020 produzida por Kim Dong Rae que explora temas de traição, maternidade e redenção.