A Cobertura
Yoo Je-Ni tenta fazer uns esquemas para complicar a vida de Bae Ro-Na; Oh Yoon-Hee pede a ajuda de uma inimiga depois que a filha busca aulas de canto com Cheon Seo-Jin.
Ro-Na finalmente vai para a Escola de Artes Cheong-A, e Yoon-hee é convocada para uma reunião de emergência como a principal suspeita da morte de Seol-A.