Engenharia Extrema
Engenharia Astronômica
Em abril de 1981, o primeiro ônibus espacial foi lançado, inaugurando uma nova era de exploração espacial; desvendar os segredos do cosmos requer máquinas intrincadas, e o que está sob o capô é nada menos que ciência de foguetes.