Esse amor é para "você"
Heng (Earth Pirapat Watthanasetsiri) leva uma vida normal trabalhando em uma agência imobiliária e não tem nenhuma perspectiva romântica. Porém, tudo muda quando Heng descobre que seu chefe, Kongdech (Krit Shahkrit Yamnam), tem uma queda por ele e usa sua foto como protetor de tela do celular. Já em casa, o colega de trabalho com quem ele vive, Mo (Mix Sahaphap Wongratch), também confessa seus sentimentos. Assim, Kongdech e Mo começam a disputar a atenção de Heng, causando todo tipo de caos no trabalho. E, como se não desse para piorar, a amiga de infância de Heng, Chicha (Kapook Ploynira Hiruntaveesin), visita-o e revela que também gosta dele. De repente, Heng deixa de ter zero perspectivas amorosas e passa a ter três, mas precisará descobrir qual delas é a pessoa certa. Este drama foi adaptado do drama BL japonês “Ossan’s Love” de 2018.