Meu chefe malvado
Pat (Kad Ploysupa) trabalha como assistente do empresário rígido Elyes (James Hayward Prescott). Depois de tanto tempo juntos, Pat começa a se apaixonar por Elyes, mas decide não agir por causa da relação chefe e funcionário. Porém, Elyes não facilita, sempre querendo Pat por perto. Seu ciúme aumenta ao perceber que rivais de negócios também estão de olho em Pat. Com negócios bilionários em jogo, Elyes não pode contar só com dinheiro para manter Pat. Ele terá que largar a pose de “bad boy” e a arrogância para conquistar Pat e mostrar que namorar o chefe pode ser uma boa ideia. Drama adaptado do livro de anin19.