Extant
Reentrada
Após 13 meses sozinha em estação espacial, Molly retorna para casa e tenta se reconectar com o marido e a família.
John reclama que Molly anda distante e ela considera contar sobre a gravidez; Ethan frequenta a escola pela primeira vez.
Molly e a família fogem da agência e buscam abrigo na casa do pai dela, localizada em local remoto.
Quando a veracidade da gravidez de Molly é questionada, John começa a duvidar da saúde mental dela. Enquanto isso, Ethan passa por um problema sério, e John e Julie entram em conflito sobre como cuidar dele.
Molly encontra a gravação que mostra o verdadeiro motivo por ela ter sido selecionada para a missão individual; Julie conhece um homem misterioso.