Fast Life
Mudança de direção
A temporada 2017 começa com a expectativa alta em Lourdes, na França. Mas no mountain bike downhill tudo pode acontecer. Para Loic Bruni e o restante da elite mundial, nada está garantido.
Leogang, na Áustria, é a sede de uma das corridas de mountain bike downhill mais excitantes do ano. Veja a história de uma prova cheio de viradas e final surpreendente.
A corrida em Vallnord, Andorra, é singular: nenhum homem venceu a prova por duas vezes. A quarta rodada da temporada da Copa do Mundo de Downhill pode finalmente quebrar essa sina.