FDP
A vida de um árbitro além dos campos de futebol. Juarez Gomes da Silva busca seu maior sonho: apitar a final de uma Copa do Mundo. Enquanto isso, sua vida pessoal está de cabeça para baixo.
Juiz x Juiz
Após ter sido expulso de casa por uma traição, Juarez Gomes da Silva, juiz de futebol, disputa judicialmente com sua ex-esposa Manuela, a guarda de seu filho Vini.
Juarez é reprovado no teste físico da Confederação; Vini é pego tomando remédios na escola; Juarez precisa levantar dinheiro para a pensão alimentícia do filho.