Febre do Ouro: Caçadores de Riquezas
Dave Turin viaja para regiões de ouro inexploradas na América para descobrir mistérios da mineração.
Praias Douradas do Oregon
Dave Turin mostra o seu "quintal", o Oregon. Ele revela onde encontrar ouro nas corredeiras do Rio Rogue e até nas areias da costa do Pacífico.
Dave Turin revela segredos para encontrar ouro no Mojave: desde lavagem a seco tradicional e técnicas espanholas antigas até aspiradores modernos.
Dave Turin viaja para as Carolinas em busca do ouro mais raro e valioso dos Estados Unidos; mineradores experientes, um destilador de aguardente e um nômade provam a Dave que o local da primeira corrida do ouro americana continua cheio de riquezas.