Fica, vai ter Duff!
Duff Goldman e sua equipe de decoradores, designers e montadores trabalham dia e noite para fazer bolos épicos e marcantes para eventos extraordinários e festas para seus seguidores nas redes sociais.
Um Bolo para uma Foca
Duff Goldman e sua equipe criam um bolo de aniversário molhado e selvagem para o filhote de foca de um ano do Aquarium of the Pacific. Há pressão para fazer uma série de 21 bolos com tema de pássaros para um grupo merecedor de crianças.
Duff Goldman se prepara para o seu maior desafio até agora: fazer bolos para o seu próprio casamento. Ele e seu time fazem um bolo clássico de seis andares, outro suspenso no ar e mais um bolo especial para o noivo, feito totalmente de carne.
Duff Goldman prepara um bolo dos Muppets para um grupo de estudantes e outro para um festival de fogos de artifício em Chinatown.
Duff Goldman prepara um bolo gigante com decorações inspiradas no inverno para a organização Special Olympics; Duff e a equipe criam um bolo de cinco andares para um clube de bolos local.
Duff se une a uma ONG para criar um bolo com tema de mundo jurássico, incluindo um vulcão com lava e fumaça para duas crianças e suas famílias na Universal Studios.