Formas Mágicas
Magic Shapes ensina as crianças a desenhar através de formas geométricas! As formas servem de base para fazer casa, animais, flores e muitos outros desenhos. Além de desenvolver a coordenação motora fina, a série estimula a criatividade e imaginação dos pequenos.