SuperHands Magica
Abracadabra! SuperHands resolveu fazer mágica e vai nos ensinar todos os seus segredos! Estimulando sua criatividade e coordenação motora, as crianças vão surpreender suas famílias com truques fascinantes que eles poderão fazer em casa, com materiais do dia-a-dia!
Copo Flutuante
SuperHands resolveu fazer mágica! Nesse episódio você vai aprender a fazer um copo flutuar! Como? SuperHands te conta! Você vai precisar de poucos materiais e menos de 5 minutos para fazer a família toda ficar de queixo caído. Afinal, só esse mágico revela seus truques!
Anel Ambulante
SuperHands resolveu fazer mágica! Nesse episódio, os pequenos aprenderão a fazer um anel lutar contra a gravidade! Duvida? Então assista esse episódio e aprenda esse truque que usa apenas um anel e um elástico!