Superhands Era Um Vez
O Planeta Inabitado
Um polvo famoso na internet descobre um planeta inabitado! Quais aventuras ele vai enfrentar? Com quem ele vai encontrar? Embarque nessa história espacial com o SuperHands e deixe a sua imaginação voar!
Surpresa de Festa
Os irmãos Alberto e Roberto parecem não estar preparados para essa surpresa, que não era bem uma surpresa! SuperHands vai nos contar essa história maluca! Vamos aproveitar o dia chuvoso para criar histórias também?
Os ajudantes do Papai Noel também merecem férias, e o Donizete vai em busca de um destino calmo e tranquilo para relaxar! O que ele não esperava era encontrar uma fã por lá!
Airton abandonou a vida de mordomo para se aventurar como um pirata! Mas parece que as coisas não estão dando muito certo com a sua tripulação.
Muitos talentos incríveis passam pelo show de TV do Senhor Santos, hoje será a vez de Soraia Sorriso, a cobra comediante! Será que ela vai conseguir fazer o público rir? Ou vai seguir uma nova carreira?
Denissauro não faz ideia de onde ele está! Será que ele foi abduzido? Quem será que ele irá encontrar neste planeta estranho?