Galáxia Criativa
Arty e Jackson não conseguem conter sua animação na aula de arte em Pincelius, então Pablo lhes apresenta a pintura gestual; Arty conta com a ajuda de Capitão Papel para criar uma máscara para brincar de "selva" com Annie.