Formula Dreams
Começa a Copa São Paulo de Kart na Granja Viana. Heitor, Antonella, Gabriel e Wagner aceleram com tudo na briga para se tornarem os próximos campeões do automobilismo.
Heitor, Wagner e Antonella continuam lutando pela linha de chegada enquanto o campeonato avança; Gabriel sofre um grave acidente.
Gabriel está de volta à competição após um acidente preocupante; Heitor enfrenta seu maior desafio nessa temporada e precisa provar que, apesar de jovem, tem maturidade e habilidade para se tornar um campeão.
Heitor, Wagner, Gabriel e Antonella precisam superar uma série de desafios no Campeonato Brasileiro de Kart para ter um lugar no pódio como um dos melhores pilotos de kart do Brasil.