Gangues de Oslo
O Primeiro Assassinato Entre Gangues na Noruega
Realocado para uma equipe que tem como missão derrubar uma gangue famosa, Moaz logo se dá conta de que precisa manter seu passado em segredo.
Com a operação da Hubro, os membros da Enemiez começam a desconfiar uns dos outros; Moaz é atormentado por pesadelos.
Tarik é levado para ser interrogado, e Moaz precisa se manter impassível; uma revelação chocante serve como teste para Majken.
Um depoimento muda o rumo da investigação, e o pessoal de Rami fica cada vez mais preocupado.