Garavito: O Monstro Serial
A história da investigação que levou à captura e condenação de Luis Alfredo Garavito, o maior assassino e estuprador de crianças da história.
A Sombra
No início dos anos 90, surge o pior assassino em série da história da Colômbia, deixando um legado aterrorizante de crimes brutais em todo o país.
O Campo Santo
Investigadores descobrem crimes parecidos em várias cidades, uma vítima reconhece seu algoz e pistas na cena do crime apontam a Luis Alfredo Garavito.
Após descobrir a identidade e o modus operandi do assassino, a polícia deve levá-lo à justiça.
O caso de Garavito destaca a falta de procedimentos adequados para enfrentar crimes tão atrozes e sua redução de pena gera indignação na Colômbia.