Gavin e Stacey
Após se falarem ao telefone por meses, Gavin e Stacey finalmente marcam um encontro.
Um grande mal-entendido ao telefone deixa Stacey de coração partido e Gavin em pânico. O jovem casal logo se reconcilia, e Stacey é apresentada à turma de Essex.
Na despedida de solteiro de Gavin, o tio Bryn revela sem querer o grande segredo de Stacey. Além disso, ele começa a agir de forma muito misteriosa quando Jason, o irmão de Stacey, chega em casa mais cedo.