Breeders
Sem Sono
As crianças não vão dormir - Paul (Martin Freeman) e Ally (Daisy Haggard) acharam que essas noites tinham acabado. Ele passa a noite lidando com a sua própria raiva e a incapacidade dos seus filhos de irem dormir.
Sem Local
A visita surpresa do pai distante de Ally faz com que Paul e ela reflitam sobre o que eles esperam para Luke e Ava, e entendam até onde eles estão dispostos a chegar pelo bem dos filhos.
Ally tenta se acostumar com a presença constante de Michael, e Paul começa a se questionar se o fato de o filho viver machucado possa ser culpa dele.
Michael vai bem no seu novo papel de pai e avô, mas Paul e Ally não conseguem se adaptar tão fácil à sua presença quanto as crianças. A busca de Lucas, por provas de que o Papai Noel não existe, coloca em cheque a afirmação de Paul de que ele nunca mente.
Paul e Ally ficam contentes porque Sprout, o mascote da família, finalmente morreu, mas explicar a perda para Luke e Ava é mais difícil do que eles pensavam, já que a dor se manifesta de formas diferentes, e a família fica fora dos eixos.
Após a morte de Michael, a família fica com Darren (Patrick Baladi) na casa de campo dele, e Paul tenta dar espaço para Ally, assumindo a função com as crianças, e a fixação de Darren no trabalho não a ajudam a ter uma chance de se despedir.