Gigantosaurus
O Risco de Mazu / O Ovo Perdido
Mazu deve fazer o impossível para proteger uma libélula indefesa dos raptores; Rocky suprime seu lado dinossauro e aprende a ser gentil com um ovo que encontrou.
Salvando Ayati / A Fenda
Ayati perde o equilíbrio e cai, e Mazu deve ter uma grande ideia para ajudá-la; uma grande fenda rasga o chão e prende os quatro pequenos dinos no caminho de Giganto.
O tímido Bill e o corajoso Rocky acabam encalhados em uma ilha, onde Rocky de repente se mostra assustado; Trey avisa os pequenos dinossauros sobre um monstro das cavernas.
Rocky fica com ciúmes quando Tiny de repente se torna o herói preferido! Mazu pode correr devagar, mas pensa rápido.