Ginny e Georgia
Fiquem à Vontade
Zion passa o Dia de Ação de Graças com as crianças e ajuda Ginny a enfrentar um momento difícil; Georgia tem um jantar constrangedor com os pais de Paul.
Por que que Tudo Tem que Ser Tão Horrível, o Tempo Todo, pra Sempre?
Determinada a ascender socialmente em Wellsbury, Georgia fica com medo de que Nick acabe revelando o que sabe; Ginny leva um gelo na escola.
Depois de planejar vingança contra uma mãe da escola, Georgia revela seu passado conturbado para Ginny; Paul vai morar com Georgia, Ginny e Austin.
Paul e Georgia discordam sobre como criar as crianças; Ginny dá uma festa de arrasar o quarteirão e Cynthia encontra o amor em um lugar inesperado.
Depois de se encontrar com Zion, Paul volta para casa e faz uma descoberta assustadora; na escola, Austin recebe uma visita inesperada.