Girls' Play
A detetive youtuber Layal embarca em uma viagem ao enigmático resort Vivarium com seus velhos amigos. No entanto, um assustador assassinato não resolvido do passado começa a lançar sua sombra sobre o reencontro deles.
The Invitation
Com a ajuda dos amigos, Layal, uma detetive youtuber, investiga um assassinato sem resolução durante uma reunião no enigmático resort Vivarium.
Let's the fun Begin
As feridas passadas de Layal são reveladas durante um jogo de festa, com foco no triângulo amoroso do ensino médio com Jad e Maha. Também destaca a transformação de Layal de garota tímida em “Lai”. Sua investigação sobre o mistério do Vivarium se intensifica com uma descoberta crucial.
Fares resgata Layal, criando um vínculo único; Layal acorda no hospital e a festa continua com jogos no resort; as tensões aumentam à medida que aumenta o ciúme de Layal em relação a Fares; uma surpresa aguarda Fares no caminho de volta.
Layal investiga ligações ocultas no resort; flashbacks do ensino médio expõem o ciúme de Layal, enquanto a detetive Julia investiga os mistérios do resort; os jogos de despedida de solteira têm reviravoltas sobrenaturais.
A identidade da vítima é descoberta, lançando suspeitas sobre Layal; flashbacks revelam uma reviravolta no relacionamento de Jad e Layal.