Golpe Romântico: Quem é Jason Porter?
A verdadeira identidade de Jason Porter é revelada e Heather fica horrorizada com o rastro de mentiras, vidas destruídas e fortunas roubadas que ele deixou para trás. Ao reconstruir as histórias das vítimas, uma verdade chocante fica clara: ela pode ser a única pessoa capaz de detê-lo. Determinada a fazer isso, Heather se envolve em um perigoso jogo de gato e rato, arriscando tudo para expor o predador que se esconde atrás de uma fachada tão encantadora.